Miguel, Eduarda e Yasmin, do Colégio Estadual Josefina Wanderley, são eleitos vereadores jovens
Por Arthur Souza – O projeto Câmara nas Escolas, realizado em 21 de agosto em Nova Lima, elegeu 15 vere ...
O candidato a vereador Erick Camargo iniciou sua campanha concentrando esforços no bairro José de Almeida e áreas adjacentes, expandindo gradualmente para toda a cidade de Nova Lima
Segundo Camargo, desde a pré-campanha ele tem dedicado tempo para conversar com moradores e também buscar apoio de amigos e conhecidos, viabilizando propostas e fortalecendo seu nome entre o eleitorado. O candidato conseguiu atrair um bom grupo de apoiadores que, de maneira voluntária, têm ajudado na divulgação de suas propostas. “Apesar de termos pouca estrutura, muitas pessoas se sensibilizaram e se dispuseram a compartilhar meu material digital e ajudar na distribuição de panfletos impressos”, explicou o candidato, acrescentando que, nesta reta final, ele tem intensificado a presença nas ruas, com colaboradores que se dedicam à entrega do material físico e à abordagem de eleitores.
Pé no chão e sem uso de fundo eleitoral, Erick enfrenta as campanhas “milionárias em Nova Lima com inteligência. Ele não possui um comitê fixo, então realiza suas atividades em pontos de encontro temporários, como comércios locais, praças e mercearias, onde mantém conversas diretas com a população. “Estamos fazendo o melhor com os recursos que temos disponíveis no momento. Não temos uma estrutura grande, mas aproveitamos todos os espaços que encontramos”, disse ele. Camargo afirmou que o prefeito João Marcelo gravou um vídeo de apoio e que participou de algumas caminhadas e comícios organizados pela coligação. Durante as manhãs, Erick se dedica ao trabalho digital, respondendo mensagens e organizando sua agenda.
Outro ponto de destaque da campanha é uma carta em preto e branco que Erick tem distribuído aos eleitores, onde relata sua trajetória, motivações e objetivos como candidato. “Ao longo dos anos, trabalhando na comunidade, percebi o quanto as decisões políticas afetam diretamente a vida das pessoas. Decidi me capacitar e, assim, contribuir de maneira mais efetiva para nossa sociedade”, afirmou.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário