R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Na tarde desta segunda-feira (24), a residência da atendente de uma padaria, de 42 anos, foi alvo de um incêndio em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher está presa após o assassinato de uma cliente que teria reclamado de ter comprado um “pão com carrapato”. Testemunhas relataram ter visto uma pessoa colocando fogo no imóvel
O conflito que levou ao suposto homicídio teve início em um bar situado no bairro Petrovale, onde a vítima, identificada como Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em uma confraternização. A discussão acalorada entre a cliente e a atendente culminou em uma briga física, durante a qual a suspeita utilizou uma faca de cozinha para ferir Ana Paula nos braços, tórax e ombro.
A irmã de Ana Paula a socorreu e a levou a uma unidade de saúde, mas infelizmente, os ferimentos foram graves e a cliente não resistiu, vindo a falecer.
A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou a suspeita com os pés, calça e rosto sujos de sangue durante um patrulhamento pela região. Ela foi detida em uma base comunitária e agora está sob custódia das autoridades.
As investigações sobre o crime e o incêndio estão em andamento, e a Defesa Civil de Betim foi contatada para avaliar os danos causados pela ocorrência. O Corpo de Bombeiros mobilizou sete viaturas para controlar o fogo na casa da mulher, e felizmente, não foram registrados feridos no incidente.
Por Jorge Marques
Foto: Danilo Girundi/TV Globo
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário