Judô Santa Rita leva atletas de Nova Lima ao Brasileiro das Ligas e conquista medalhas no Espírito Santo
No dia 22 de novembro de 2025, nove atletas do projeto Judô Santa Rita representaram Nova Lima no Campeonato

Uma reunião do Conselho Deliberativo do Villa Nova Atlético Clube realizada na última segunda-feira (24) depreciou as contas da gestão do mandato vindouro do ex-presidente Antônio Márcio Botelho. Mesmo com a aprovação das contas pelo Conselho Fiscal da época, as contas do então dirigente foram analisadas e rejeitadas pela maioria dos Conselheiros que estavam presentes na reunião que votaram pela reprovação das contas, o que o torna inelegível para qualquer cargo na diretoria executiva e no Conselho Deliberativo da entidade, seguindo os termos do Artigo 32, lX e Xll do seu Estatuto Social. Por tanto o Dr. Marcio Botelho se torna mais um ex-dirigente Alvirrubro a ser excluído de ocupar cargos eletivos no Villa Nova seguindo o mesmo destino de ex- dirigentes como os empresários Adão Gomes, e Aécio Prates e o ex-vereador Nélio Aurélio.
Em tempo o atual Presidente do clube, Bruno Sarti Almeida teve suas contas aprovadas por unanimidade, referente ao seu primeiro ano de gestão no período do exercício de 2021. O Vice-presidente Financeiro, Cláudio Horta revelou que uma categorizada empresa foi contratada pela Diretoria Executiva para preparar a estrutura legal e contábil da futura Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que será implantada no Departamento de Futebol do Villa Nova. A expectativa é que até no segundo semestre de 2022 o Conselho Deliberativo aprecie essa mudança.
Por Rodrigo Ferreira
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário