Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações

O advogado Mariel Marley Marra, conhecido por atuar ativamente contra corrupção em Câmaras Municipais, decidiu dar mais um passo em sua atuação política. No último sábado (30/01) o partido progressista aprovou o nome do jurista entre seu elenco de candidatos à Câmara Federal nas eleições 2022.
Leia – Wesley confirma candidatura e representa Nova Lima na disputa para deputado estadual
Advogado há 7 anos e Pós Graduado em Direito Público. Como advogado já realizou ações importantes como a cassação do mandato de dois vereadores em Belo Horizonte por quebra de decoro parlamentar, além de diversas ações no combate à corrupção. Foi de Marra também o pedido para iniciar a cassação do ex-vereador Tiago Tito em Nova Lima, preso na 2ª fase da operação Leonino.
Ver essa foto no Instagram
Em conversa com o Jornal Minas, o advogado conservador afirma que irá manter seus valores caso eleito. “Sinto de perto as necessidades do povo exercendo atividade de assistência social em minha igreja e diante de tudo isso decidi esse ano me colocar à disposição do povo mineiro para lutar pelas famílias, pela vida e liberdade da população na Câmara dos Deputados.” Disse Marras
Com um histórico de combate a práticas ilícitas na política, Mariel diz que a base de sua prostas como candidato é enfrentar os maus hábitos políticos que permitem a corrupção endêmica. “Tenho várias propostas concretas que abrangem diversos setores, entre eles o Meio Ambiente e o Turismo. No entanto, pela minha experiência posso afirmar queque efetivo combate à corrupção será prioritário!”, conclui.
Durante em evento em que o presidente Jair Bolsonaro recebeu em Brasília advogados conservadores, Marra declarou apoio a Bolsonaro. “Temos um Presidente que joga dentro das quatro linhas da atual Constituição e oremos para que os demais poderes, especialmente o judiciário permaneçam obedientes a Constituição e a vontade popular, caso contrário, temos um Presidente que não medirá esforços para garantir a ordem e a soberania nacional.” Disse Marial Marra ao lado do Presidente da República.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário