30/jul

Wesley confirma candidatura e representa Nova Lima na disputa para deputado estadual

Wesley de Jesus é confirmado o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressistas (PP) conforme convenção realizada, hoje, pela manhã, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Ele é o único nome de Nova Lima para o cargo, uma condição que evidencia a influência da cidade na política.

Com a casa cheia durante o evento, Wesley apontou para essas raízes. “Minas Gerais precisa que o seu povo esteja unido, trabalhando e acreditando em cada uma de suas capacidades. Hoje, meu nome foi confirmado, mas, é o sonho de cada mineiro que carrego comigo. E ainda, o cidadão nova-limense é nosso suporte nessa caminhada, pois, foi nesse ambiente que tive o caráter forjado, com a honra e a força desse povo. Tenho muito orgulho disso. Essa não é mais uma convenção, é o futuro de Minas Gerais, pelo qual vou batalhar muito, para garantia de dia melhores e fortes”, frisou Wesley ao Jornal Minas

Ascensão política

O advogado e ex-vereador de Nova Lima foi escolhido pelo PP devido à trajetória política desde a juventude e os bons resultados que têm apresentado na carreira. Wesley de Jesus foi eleito em 2016, como o vereador mais bem votado da história de Nova Lima. Durante o mandato, desenvolveu projetos interessantes e promissores, cooperando para uma gestão pública eficaz no que diz respeito ao papel fiscalizador e, ganhou espaço, sendo bem votado nas eleições municipais de 2020, quando pleiteou o cargo de prefeito.

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas