R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Na tarde deste domingo (7), um crime assustou moradores da cidade de Lavras, situada no Sul de Minas. Walter Raony de Oliveira, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar. Filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira, do Partido dos Trabalhadores (PT), Raony foi vítima de um ataque que também deixou outro homem ferido
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, registros das câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que dois indivíduos armados adentram o bar e se dirigem diretamente à vítima, apos a ação a dupla fugiu do estabelecimento. Os tiros deixaram Raony gravemente ferido, assim como o outro homem presente no local.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram assistência às vítimas e as encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa de Lavras. Infelizmente, Walter Raony de Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser socorrido.
O corpo de Raony foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto o velório está previsto para iniciar às 13 horas. Até o momento desta reportagem, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades policiais. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, para identificar os autores do crime.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário