02/mar

Filho leva cartinha para se despedir da mãe em Nova Lima

O corpo da manicure Cássia Gomes Chaves, morta após ser atropelada e arremessada por uma BMW, foi e sepultado velado, nesta terça-feira (1º), no Cemitério Parque em Nova Lima.

Tristeza, revolta e indignação marcaram a despedida. Cássia deixa um filho, de 9 anos. Para se despedir da mãe, o garoto escreveu uma cartinha e a levou até o Cemitério Parque Nova Lima.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital. Após o atropelamento, o motorista da BMW fugiu sem prestar socorro.

O suspeito, um homem de 24 anos, acabou sendo preso quando procurou a Polícia Militar (PM), na Savassi, para denunciar uma suposta confusão com flanelinhas. Ele estava com a CNH vencida, e o teste do bafômetro deu positivo.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas