Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

O corpo da manicure Cássia Gomes Chaves, morta após ser atropelada e arremessada por uma BMW, foi e sepultado velado, nesta terça-feira (1º), no Cemitério Parque em Nova Lima.
Tristeza, revolta e indignação marcaram a despedida. Cássia deixa um filho, de 9 anos. Para se despedir da mãe, o garoto escreveu uma cartinha e a levou até o Cemitério Parque Nova Lima.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital. Após o atropelamento, o motorista da BMW fugiu sem prestar socorro.
O suspeito, um homem de 24 anos, acabou sendo preso quando procurou a Polícia Militar (PM), na Savassi, para denunciar uma suposta confusão com flanelinhas. Ele estava com a CNH vencida, e o teste do bafômetro deu positivo.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário