Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
A final da Copa do Brasil 2021 será entre Atlético e Athletico. As vagas para as finais foram confirmadas nesta quarta-feira à noite pela semifinal. O Galo despachou o Fortaleza e o Furacão atropelou o desorganizado Flamengo.
Além de vaga na final, os dois times garantiram pelo menos mais R$ 23 milhões de premiação no campeonato, pois é a quantia do vice-campeão. Quem conquistar o título ficará com R$ 56 milhões.
Com uma larga vantagem conquistada no confronto de ida (4 a 0), o Atlético voltou a vencer o Fortaleza na noite desta quarta-feira, desta vez por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e confirmou vaga na decisão da Copa do Brasil 2021.
O Alvinegro buscará o bicampeonato da Copa do Brasil, que foi conquistada pela primeira vez em 2014 sobre o arquirrival Cruzeiro. Depois disso os mineiros só voltaram a final uma única vez, em 2016, quando perderam para o Grêmio e amargando o segundo lugar.
Com dois gols de Nikão e um de Zé Ivaldo, o Athlético de uma aula de futebol e contra-ataque e eliminou o time carioca ao vencer por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da copa do Brasil.
Na ida, ocorreu empate por 2 a 2, em Curitiba. O Athletico chega à sua terceira final da competição após o vice em 2013 e o título em 2019. Há dois anos, o Furacão eliminou o Flamengo nos pênaltis nas quartas de final e levantou a taça, então inédita para o clube.
Por Gustavo Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário