Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Na tarde deste sábado (27), uma moradora de Nova Lima usou suas redes sociais para denunciar agressões verbais e assédios que teria sofrido. Além disso, expôs todo o acontecido no caminho para a delegacia.
Em contato com o Jornal Minas na tarde de hoje (28), Renan Henrique que é candidato a deputado federal pelo PMN, contou sua versão dos acontecimentos. De acordo com o engenheiro de 37 anos, ele teria passado em um estabelecimento no bairro Rua Nova, em Nova Lima, quando um grupo de cinco mulheres o “elogiou” e ele as tratou educadamente.
Renan relata que retornou ao local uma hora depois, neste momento, uma das mulheres o hostilizou devido ao seu ativismo político e teria partido “pra cima” do candidato com agressões verbais. Após o ocorrido, ele saiu do local e foi para outro estabelecimento próximo, onde recebeu informações sobre a denúncia, que segundo o candidato, seria uma armação política. Nesse momento compareceu à delegacia de Nova Lima.
O político diz que as denúncias fazem parte de uma armação, por ele ser ativista político na cidade e que estaria incomodando os políticos locais. Que tudo não passou de “atrito verbal”.
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário