Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Com dois gols de Hulk, o Atlético derrotou de virada o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão, com a presença de quase 60 mil torcedores, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o time alvinegro muito próximo do título nacional, que poderá ser conquistado já na próxima terça-feira (30), caso o Flamengo não vença o jogo contra o time do Ceará.
O Atlético disparou ainda mais na liderança, com 78 pontos, contra 67 do Flamengo, na segunda colocação, a uma vitória do título brasileiro. O Fluminense, por sua vez, ficou com 51 pontos, podendo sair da zona de Libertadores.
De quebra, o time mineiro aumentou um tabu para cima do Fluminense. O Atlético não perde para o rival jogando em casa desde 2017, quando foi derrotado por 2 a 1, no Brasileirão daquele ano. Como mandante ainda, o time alvinegro chegou a 15 vitórias seguidas na competição, novo recorde.
A situação inusitada pode ocorre pela distância do Atlético para o Flamengo, segundo lugar no brasileirão, devido ao jogo da Final da Liberadores neste sábado, a partida válida pela 36ª rodada entre Flamengo e Ceará foi adiada para o próxima terça-feira. O Galo está 11 pontos à frente dos cariocas, caso não vença o Ceará, restarão somente três jogos e nove pontos possíveis, torando matematicamente impossível o Flamengo ultrapassar o Galo.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário