11/nov

Galo vence fácil o Corinthians e fica mais próximo do título

O Atlético venceu o Corinthians por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 10. O alvinegro segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos conquistados. De quebra, a equipe estabeleceu um novo recorde na história do Brasileirão de pontos corridos ao conquistar a 13ª vitória seguida em casa. Com o resultado, o Corinthians continuou com 47 pontos, ainda brigando por vaga na Libertadores.

O Galo está invicto no Mineirão há 21 partidas. Foram 19 vitórias e 3 empates. O último revés foi no dia 30 de maio, contra o Fortaleza, em jogo válido pela 1ª rodada do torneio nacional.

O Atlético não deixou o Corinthians respirar, foi para cima, embalado por seus torcedores no Mineirão, e abriu o placar logo aos 13 minutos. Diego Costa recebe na intermediária e arriscou o chute de longe. A bola quicou e enganou o goleiro Cássio.

No segundo tempo, Sylvinho tentou deixar o time mais leve, mas foi o Atlético que chegou ao gol. Aos cinco minutos, Tchê Tchê aproveitou uma falha de Renato Augusto para recuperar a bola e acionar Keno. O atacante soltou a bomba para fazer as pazes com o gol.

Os minutos finais foram eletrizantes. Giuliano recebeu de Vitinho na marca do pênalti. O meia cabeceou para fora. A resposta foi imediata. Hulk achou Jair, que arriscou. Cássio pegou. O gol, no entato, saiu no apagar das luzes. Hulk fez grande jogada e deu números finais ao embate.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Corinthians desafia o Cuiabá no sábado, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o Atlético teve o jogo do Bahia adiado e volta a campo apenas no dia 16 de novembro (terça-feira), às 18h30, frente ao Athletico, em Curitiba (PR).

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas