Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notÃcia fora das qu ...
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Diguez, sancionou nesta terça-feira (23) o projeto de lei 2118/2023 que institui a gratuidade para menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis em eventos esportivos, estádios e ginásios no municÃpio
A partir de agora, crianças menores de 12 anos terão entrada gratuita em jogos e eventos esportivos realizados em estádios e ginásios no municÃpio de Nova Lima. A medida foi sancionada pelo prefeito João Marcelo Diguez, após a aprovação do projeto de lei 2118/2023 pela Câmara de Vereadores nesta terça-feira (23)
De acordo com a nova lei, o pai ou o responsável legal deverá apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento que comprove a idade do beneficiário. Além disso, os estádios e ginásios deverão estabelecer um setor ou setores para atender a gratuidade, divulgando-os amplamente por meio dos meios de comunicação. Fica estabelecido o percentual de 3% da capacidade de público dos estádios e ginásios para o atendimento da gratuidade prevista na lei.
A medida já terá validade na final do Troféu Inconfidência entre Tombense e Villa Nova-MG, que acontecerá no domingo (26), às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Por Gisele Maia
Foto: Bruno Cantini/ Villa Nova
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário