Mulher denuncia estupro, agressões e ameaças após Réveillon em condomínio de luxo em Nova Lima
Uma mulher de 25 anos denunciou ter vivido momentos de terror após a virada do ano, ao relatar que foi vítim ...
Na manhã deste domingo (23), um homem foi encontrado por populares caído no bairro Vila Bela, em Raposos
Imagens recebidas pela redação do Jornal Minas mostram o indivíduo sendo carregado por populares e militares até uma viatura da Polícia Militar, que acionou os serviços de emergência para atendimento médico.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o caso configura uma tentativa de homicídio. Em um dos vídeos, é possível observar que a vítima usava uma tornozeleira eletrônica, dispositivo que monitora a localização em tempo real e é normalmente utilizado em regimes de prisão domiciliar ou semiaberto.
Embora circulem informações de que o homem tenha morrido devido aos ferimentos causados por faca, porém, as autoridades ainda não confirmaram oficialmente o óbito.
A Polícia Militar realiza diligencias para encontrar o autor do crime.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário