R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (5) depois de atear fogo à própria casa durante uma discussão com a companheira. O incidente ocorreu por volta das 20h15, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na região Nordeste de Nova Lima
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas acionaram a corporação ao perceber grande volume de fumaça. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram mobilizadas. Ainda de acordo com relatos, o homem resistiu a deixar o imóvel em chamas, mas acabou rendido e levado em custódia.
O casal foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar após inalar fumaça. A equipe controlou as chamas por volta das 21h.
Este é o segundo caso envolvendo briga conjugal e incêndio em Nova Lima em menos de uma semana. Na madrugada de terça-feira (2), um homem de 34 anos teve 98% do corpo queimado depois de ser alvo de ataque com gasolina por parte da ex-companheira, no bairro Jardim Canadá. A Polícia Militar investiga os dois episódios.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário