Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
A polícia procura o suspeito de atirar diversas vezes contra dois amigos que chegavam a uma festa no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na madrugada deste domingo (23). O homem, de 26 anos, levou 10 tiros e morreu no local.
Já a mulher, de 24, ficou com um projétil alojado no pé esquerdo. Ela foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, na cidade, onde passou por uma cirurgia para a remoção da bala.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem contou que ela e o rapaz eram amigos de infância. Ambos participavam de um evento quando um terceiro colega passou mal e a mulher pediu à vítima para levá-lo embora. Ao retornarem, no entanto, foram recebidos a tiros.
Ainda segundo a corporação, ela contou que o amigo teria descido do carro e dito ao atirador que era uma pessoa “do bem”, sem sucesso. Os disparos continuaram e o jovem foi atingido a maioria na cabeça.
Já a acompanhante dele conseguiu se esconder ao lado do carro e pediu socorro assim que os tiros cessaram.
Quando os militares chegaram, conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava inconsciente e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
O carro da vítima foi periciado. No total, o veículo foi atingido por 25 tiros. Uma janela do lado do motorista chegou a ser quebrada. Após a vistoria, o automóvel foi entregue ao pai do jovem.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário