Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança escalando o muro de um prédio e furtando o carro de uma moradora no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte. Os condôminos se organizam para aumentar as medidas de segurança
A insegurança nas ruas de Belo Horizonte é uma realidade que tem afetado cada vez mais a população da cidade. Na última quinta-feira (20), um homem escalou o muro de um prédio no bairro Gutierrez, na região Oeste da capital mineira, e furtou o carro de uma moradora. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do edifício.
A auxiliar de veterinária Patrícia de Melo, de 30 anos, foi informada do crime por outra moradora. Segundo ela, o criminoso entrou no prédio em plena luz do dia, por volta das 14h, depois de observar as redondezas. A moradora ainda comparou o ladrão a um personagem de super-herói, já que ele escalou o portão como o Homem-Aranha e tentou evitar as câmeras de segurança.
O suspeito encontrou um veículo destrancado e levou os pertences da dona do carro. Os moradores do prédio ficaram assustados com o ocorrido e estão se organizando para reforçar a segurança do edifício, a fim de evitar novos furtos.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar (PM) para que o caso seja investigado. A insegurança nas ruas de Belo Horizonte tem preocupado cada vez mais a população, que se sente vulnerável diante do aumento da criminalidade na cidade.
O furto do carro de uma moradora no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte, mobilizou os condôminos a reforçarem as medidas de segurança do prédio. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar. A insegurança nas ruas da capital mineira tem se tornado cada vez mais presente, e a população tem buscado soluções para evitar novos crimes.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário