Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notÃcia fora das qu ...
O STJD decidiu em favor do Ipatinga na terça-feira (31), contrariando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJDMG) em 16 de janeiro. O clube da cidade do Vale do Aço foi acusado de irregularidades na relação trabalhista com atletas, tendo sido punido em R$ 20 mil.
O Betim entrou com ação contra o Ipatinga, mas o TJDMG considerou os atletas disponÃveis para atuar no Módulo II de 2022, punindo somente o clube de forma administrativa. Já Nicanor Pires, presidente do Tigre, foi suspenso por um ano e meio e multado em R$ 10 mil. Duas rodadas do Campeonato Mineiro já se passaram, com as duas primeiras partidas do Ipatinga sendo remarcadas.
A partida que foi adiada entre Villa Nova e Ipatinga, será realizada em 15 de fevereiro, quarta-feira, em Nova Lima. O horário ainda não está definido, pois o Villa está em negociação com a TV aberta ou fechada para transmitir o jogo.
O Ipatinga segue no Campeonato Mineiro e se prepara para enfrentar o Atlético em casa, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. O clube está no Grupo C junto de Cruzeiro, Democrata-GV e Tombense.
Por Jorge Marques
Foto: Villa Nova/Divulgação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário