Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Rafaella Santos – irmã do craque Neymar – aparece nas redes sociais em um raro momento de intimidade ao lado do atacante Gabigol, do Cruzeiro. As imagens, compartilhadas nesta quinta-feira (13), registram cenas de lazer na residência de alto padrão, avaliada em R$ 25 milhões
Nas fotos e vídeos, o jogador – que foi expulso na última derrota do Cruzeiro para o Galo – aparece em clima de relaxamento: brinca com o cachorro, cuida da horta e até exibe os pés descalços na terra. Rafaella, por sua vez, aparece descascando uma laranja, sem maquiagem e com roupas casuais, bem diferente das produções luxuosas vistas em suas redes sociais.
A influencer possui mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e, tanto por sua ligação com Neymar quanto pelo relacionamento com Gabigol, vive sob os holofotes da mídia. O namorado tem altos e baixos desde 2017, a última reconciliação oficial entre o casal coincidiu com a contratação de Gabigol pelo Cruzeiro, fato que reacendeu os holofotes sobre a relação.
Em meio à agitada rotina do futebol, as imagens divulgadas mostram um breve respiro entre compromissos e treinos. O atacante desembolsa R$ 60 mil mensais pela locação da mansão, situada em condomínio próximo à Lagoa do Miguelão, na região noroeste de Nova Lima.
Apesar do cenário de luxo e tranquilidade proporcionado pelo imóvel, Gabigol enfrenta um trajeto diário de aproximadamente 48 km para chegar ao CT do Cruzeiro, localizado no bairro Trevo, na região da Pampulha. O percurso passa por importantes vias, como a BR-040 e o Anel Rodoviário, até a toca da Raposa II.
Por Gisele Maia
Foto: Redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário