30/dez

Irmãs Du’Carmo repudiam comportamento de Wellington e pedem respeito à matriarca da família

Na noite de sábado (28), uma briga familiar envolvendo Wellington Du’Carmo gerou repercussão no bairro Chácara dos Cristais e em toda Nova Lima. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram ele sendo retirado de uma residência por outra pessoa, enquanto uma mulher grava a cena. Apesar da gravação, Wellington negou ter agredido as mulheres presentes no local

Diante da repercussão do caso, três irmãs de Wellington, Cristiane Du’Carmo, Jocimeire Du’Carmo e Josiane Du’Carmo, conversaram com a reportagem do Jornal Minas. As mulheres pedem respeito à matriarca da família, muito respeitada na sociedade nova-limense.  Na declaração, elas afirmam que, embora não tenha havido agressão física, ameaças verbais sempre fizeram parte do comportamento de Wellington, especialmente em situações agravadas pelo uso de substâncias químicas.

“Viemos através deste meio de comunicação pedir desculpas a toda a população pelo constrangimento familiar ocorrido neste fim de semana. Nós, envolvidas em tal situação, esclarecemos que, no calor do momento, filmamos mais um espetáculo de Wellington Du’Carmo, por sermos vítimas das ações desagradáveis que ele sempre tem no ápice de efeitos químicos”, diz trecho da nota.

As irmãs destacaram o esforço para proteger a paz da família e, especialmente, da mãe, que descreveram como “em plena boa saúde, ativa e respondendo por ela mesma”. “Só não permitimos que, de nove filhos, apenas um venha tirar a paz dela e a nossa”, escreveram.

Ainda na mensagem, pediram que denúncias ou falas que possam afetar profissionalmente outros membros da família não sejam levadas em consideração. “Todos fomos criados e educados de um único jeito. […] O único que não busca algo de bom é o que mais depende da mãe”, afirmaram, em uma crítica direta a Wellington.

Confira a nota na íntegra

Esclarecimento

“Viemos, através deste meio de comunicação [Jornal Minas], pedir desculpas a toda a população pelo constrangimento familiar ocorrido neste fim de semana. Nós, envolvidas em tal situação, esclarecemos que, no calor do momento, filmamos mais um espetáculo de Wellington do Carmo, por sermos vítimas das ações desagradáveis que ele sempre apresenta no ápice de efeitos químicos.

Como a maioria sabe, somos trabalhadoras e batalhadoras, conquistando aos poucos o que temos e o que Deus há de prover para nós e nossos filhos.

Sobre agressão física, esclarecemos que não houve, mas agressões verbais e ameaças sempre existiram.

Com respeito à nossa mãe, a quem honraremos até o fim, ela se encontra em plena boa saúde, ativa e respondendo por ela mesma. Apenas não permitimos que, de nove filhos, apenas um venha tirar a paz dela e a nossa.

Estamos sempre buscando o melhor para todos. No entanto, a partir do momento em que essa pessoa não busca sequer o bem para o próprio sangue, pouco podemos fazer.

Com o intuito de preservar a reputação de alguns irmãos profissionalmente, pedimos que não sejam levadas em consideração falas, denúncias e difamações que atentem contra o caráter dos mesmos. Fomos criados e educados de forma igual, com valores sólidos. Todos nós trabalhamos e nos esforçamos para alcançar algo melhor para nossas vidas. Aprendemos a respeitar para sermos respeitados e a buscar, todos os dias, o pão de cada dia, sem prejudicar ninguém.

Infelizmente, o único que não busca algo de bom é justamente quem mais depende da nossa mãe. Seja aqui ou em outra cidade, o comportamento dele permanece o mesmo.

Por isso, pedimos apenas RESPEITO por nós, irmãs, e pela nossa matriarca.

Reiteramos nossas sinceras desculpas por tamanha exposição e constrangimento.”

Atenciosamente: Cristiane Du’Carmo, Jocimeire Du’Carmo, Josiane Du’Carmo

Por Gisele Maia
Foto Google Maps

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas