Vereador Magno Cidó dá parecer favorável e libera para hoje votação de empréstimo de R$ 30 milhões em Rio Acima
O parecer assinado por Cidó considerou o projeto constitucional e adequado aos critérios regimentais, permit ...
A Câmara Municipal de Nova Lima aprovou o Projeto de Lei que altera a Lei Complementar Municipal 2.885, permitindo a unificação das três regiões que o município possui sob a tutela da Secretaria de Regionais
Com isto, João Bosco Pessoa, homem forte do prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, irá liderar a Secretaria de Regionais e sistematizar a atuação das regiões, provendo uma interlocução mais concentrada junto aos demais órgãos municipais. Dessa forma, será possível oferecer soluções parecidas em toda a cidade, respeitando as peculiaridades de cada uma das regiões.
A cidade de Nova Lima possui três regiões: Norte (Vila da Serra), Noroeste (Jardim Canadá) e Nordeste (Honório Bicalho), que concentram grande parte da população e demandam atuação forte do poder público.
A iniciativa está de acordo com propósito da Lei Orgânica Municipal, que incentiva a criação de administrações regionais, e permitirá que as demandas da população sejam atendidas de forma mais eficiente e concentrada. Com a liderança de João Bosco Pessoa, a cidade de Nova Lima pode esperar uma atuação forte e sempre presente do poder público.
Por Thiago Carvalho
Foto: Lucas Mendes / PNL
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário