22/dez

João Mirim não aguenta pressão e recua sobre demissão de professores em Nova Lima

Por Thiago Carvalho – Bom domingo, meus leitores! Quando digo que Nova Lima se transformou em uma cidade sem comando por estar nas mãos de um prefeito fraco, que obedece ordens de políticos e empresários de fora, o exemplo está aí. Nosso “Jão Mirim” foi covarde ao demitir 300 professores às vésperas do Natal e agora volta atrás com uma notinha hipócrita assinada pelo atual secretário de Educação, Marcos Evangelista, outro que não tem nenhum compromisso com a cidade e age sem ouvir nossas famílias e profissionais, somente a bel-prazer para beneficiar poucos

Na sexta-feira (20) à noite, estava eu em meus afazeres com o celular no silencioso, quando, por volta das 21h30, abri minhas mensagens e, pasmem: mais de 30 reclamações entre pais e professores sobre a covardia que João Marcelo havia feito ao demiti-los por WhatsApp. Confesso que, no início, pensei: “Não é possível que esse menino deixou isso acontecer.” Mas sim, ele deixou. No mesmo momento, ele aparecia nas redes sociais em formaturas, como se as demissões fossem meros protocolos que não impactariam a vida de diversas mães atípicas e desses profissionais, avisados numa sexta-feira à noite, véspera de Natal, de que estariam desempregados.

João Marcelo é um prefeito fraco e pau mandado, pensa somente nos seus puxa-sacos. Aumentou o salário do secretário Marcos Evangelista para R$ 17 mil e o seu para R$ 35 mil, mas quer economizar na educação de nossas crianças.

Nova Lima está sem comando nas ruas: cracolândia, drogas, assaltos, violência sexual. Sem comando na saúde: atraso de pagamentos, falta de remédios. Sem comando na educação. Tudo isso por ter uma liderança fraca como João Marcelo, que trabalha para agradar empresários e políticos de fora, gastando milhões de reais em shows e luzes de Natal.

Ah… sobre a nota divulgada, é um amontoado de palavras hipócritas que vocês poderão ler em outros jornais, que esperaram o aval da prefeitura para falar do assunto. Aqui, nós somos os únicos que têm coragem de falar a verdade sobre Nova Lima.

Abraços!

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Ana disse:

    O povo deve está achando ótimo! Foi reeleito com 85% dos votos. Agora não adianta chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas