R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (6) um jovem após assaltar um mototaxista de 65 anos em uma área rural de Rio Acima. O crime começou no centro de Nova Lima e envolveu ameaças com arma branca e abandono da vítima em local isolado
De acordo com a Polícia Militar, o homem solicitou uma corrida no Espaço Cultural de Nova Lima, com destino a cidade vizinha de Rio Acima. Durante o trajeto, ao chegarem em uma região rural de difícil acesso, o homem anunciou o assalto.
Armado com uma faca, ele encostou a lâmina no abdômen do idoso, exigindo a entrega de todos os pertences. O criminoso roubou a motocicleta modelo Honda 160 Fan, o celular e dois capacetes.
Após o assalto, a vítima foi abandonada na zona rural. Sem qualquer meio de comunicação, o mototaxista precisou caminhar por uma longa distância até encontrar ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de rastreamento com várias viaturas. Após intensas buscas, o suspeito foi localizado no bairro Cristais, em Nova Lima. Ele estava em posse da motocicleta roubada, que foi imediatamente recuperada.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade. Segundo a polícia, ele já teria passagens por crimes semelhantes.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário