Investigação da Polícia Federal chega a Nova Lima em ação contra fraudes financeiras
Nova Lima entrou na rota de uma megaoperação da Polícia Federal que investiga suspeitas de fraudes financei ...
Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos em que a jovem é deixada na rua por um motorista de aplicativo e, pouco tempo depois, carregada pelo suspeito do crime. Um homem de 47 anos foi preso como o suspeito de estuprar a vítima de 22 anos após um evento de pagode realizado no Estádio do Mineirão
Segundo informações repassadas pelos familiares da vítima, ela foi estuprada e roubada durante a madrugada após o show. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, dando início às investigações para localizar o autor do crime.
De acordo com relatos dos familiares, a jovem estava acompanhada de uma amiga de trabalho e outros conhecidos no evento de pagode. Embora não tivesse o costume de ingerir bebida alcoólica, durante a apresentação, acabou consumindo em excesso. Após a saída do evento na região da Pampulha, a amiga solicitou um motorista por aplicativo para a vítima e compartilhou a corrida com o irmão da jovem.
Contudo, o irmão informou à polícia que estava dormindo e não acompanhou a viagem. Desse modo, a jovem embarcou sozinha no veículo. As câmeras de segurança próximas ao prédio onde ela mora registraram o momento em que o motorista chegou à residência por volta das 03h da madrugada de domingo.
Sob o efeito da bebida alcoólica, a jovem estava incapaz de sair do carro. O motorista desceu do veículo e tentou contato pelo interfone do prédio por aproximadamente 10 minutos, mas sem sucesso, ninguém atendeu. Pouco depois, às 3h10, um motociclista apareceu nas imagens das câmeras de segurança.
O motociclista e o motorista de aplicativo retiraram a jovem, que ainda estava desacordada, do carro e a carregaram até um poste, onde a deixaram encostada. O motorista tentou novamente contato no mesmo endereço, mas, mais uma vez, ninguém atendeu.
A situação se agravou às 03h16, quando a jovem, ainda sentada no passeio e apoiada no poste, caiu ao chão. O motorista de aplicativo, às 03h17, deixou a jovem desacordada no local, como indicado pelas imagens e informações presentes no boletim de ocorrência.
Na noite deste domingo, um homem de 47 anos foi preso como o suspeito de estuprar a jovem de 22 anos que foi abandonada na rua por um motorista de aplicativo após o evento de pagode no Mineirão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a apuração policial, o homem não possui registros anteriores por outros crimes. O caso segue em investigação.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário