Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Um jovem, de 19 anos, foi morto dentro de um carro em Nova Lima, O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (17). A vítima foi encontrada pela Polícia Militar no banco de passageiro.
O motorista e proprietário do veículo informou à Polícia Militar que trabalha com o transporte particular de passageiros. Disse ainda que foi contratado por uma vizinha do rapaz para levá-lo até uma delegacia para responder sobre inquérito que investiga homicídio no qual ele era suspeito.
O condutor relatou que levou a vítima até à delegacia e o aguardou. Quando estavam voltando para a casa na estrada MG30, na altura do bairro Santa Rita, em Nova Lima, dois homens em uma moto surgiram e começaram a atirar. Diante disso, o motorista foi obrigado a parar o carro, e um dos ocupantes da moto acertou a vítima com mais tiros na cabeça.

No veículo, havia uma terceira pessoa que fugiu no momento do crime para não ser alvejada. Mais tarde, a polícia o encontrou, e este relatou que era amigo da vítima e que foi até à delegacia para acompanhá-lo. Ele não soube descrever os homens que abordaram o veículo.
Segundo a PM, a vítima tem passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio e estava em prisão domiciliar fazendo uso de tornozeleira. A motivação do crime seria uma rixa antiga, na qual o suspeito dos disparos teria sido golpeado pela vítima na boca com uma garrafa de vidro em 2019. Desde então, ele vinha ameaçando a mata-lo.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Nova Lima, e o carro foi liberado para o motorista.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.