Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Um jovem de 20 anos registrou e publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem morre após uma briga no bairro Santa Rita, Região Nordeste de Nova Lima, nesta sexta-feira (14)
Nas imagens, é possível ver o homem caído e imobilizado com o pé do jovem sobre seu pescoço. O jovem grita no vídeo: “O que que eu falei com a senhora? Eu não falei com ocê que que eu ia fazer com este cara se ele tentansse fazer isto? Ele bateu na cara de minha irma, ele bateu na cara da minha irmãããã!”. Aparentemente comunicando com sua mãe. A irmã do jovem que foi agredida tem apenas dois anos.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações, o homem de 49 anos teria chegado embriagado na casa da ex-companheira em busca dela, mas encontrou apenas os dois filhos da mulher no local, sendo o jovem de 20 anos e outra criança cuja idade ainda não foi confirmada. Após ser informado que a mulher não estava em casa, o homem invadiu a residência e começou a proferir agressões verbais contra a mãe do jovem. Em seguida, ele teria agredido a criança e, posteriormente, o filho mais velho, que revidou os ataques com socos. O ex-namorado da mãe morreu no local.
O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Nova Lima. No entanto, ele foi liberado por agir em legítima defesa. As autoridades entenderam que o jovem estava sob forte emoção no momento da briga. Agora cabe ao Ministério Público decidir se irá oferecer ou não a denúncia contra o jovem. O Caso segue em investigação.
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário