23/fev

Legítima defesa: homem morto em Raposos teria invadido a casa de uma idosa sob efeito de drogas

Neste domingo (23), um homem de 28 anos morreu após ser esfaqueado na região abdominal durante a tentativa de invadir a casa de uma idosa de 64 anos, localizada na Rua Margem da Linha, em Raposos

Conforme apurado, o indivíduo ao adentrar a residência, teria sido surpreendido pela moradora, que utilizou uma faca para se defender.

Imagens enviadas à redação do Jornal Minas, mostram o momento em que o invasor, já com a lesão, é carregado por civis e militares até uma viatura da Polícia Militar, que acionou os serviços de emergência para prestar atendimento. Em um dos vídeos, pode-se observar que o invasor usava uma tornozeleira eletrônica, equipamento normalmente empregado para monitorar indivíduos em regime de prisão domiciliar ou semiaberto.

De acordo com informações da Polícia, o homem, aparentemente sob efeito de drogas, invadiu a residência armado com uma faca, o que motivou a reação imediata da idosa. Ao receber atendimento, constatou o ferimento por facada. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação exata para a invasão.

O caso, que inicialmente foi tratado como tentativa de homicídio, passou a ser investigado sob a hipótese de legítima defesa da idosa, conforme demonstrado pela tornozeleira eletrônica; o homem tinha passagens pela polícia.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas