Policial
Violência
16/maio
Mãe chora ao ver filho baleado em Honório Bicalho

Uma mãe foi filmada chorando sobre o corpo do filho ferido após ele ter sido baleado em Honório Bicalho, região nordeste de Nova Lima
Um dia após o Dia das Mães, uma mãe foi confrontada com o horror de ver seu filho baleado na noite desta segunda-feira (15), um jovem que retornava para casa foi atacado a tiros.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima ainda com vida, enquanto testemunhas descreveram ter ouvido vários tiros e o som de uma moto fugindo.
O autor do crime ainda está foragido, e não há informações sobre a motivação por trás do ataque. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a mãe do jovem chora em desespero, pedindo ajuda para socorrer seu filho. “Eu sabia, Vitor. O meu Deus, eu te pedi tanto”, diz a mãe quando chega uma senhora que seria a avó do jovem Vitor.
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o hospital onde o jovem está sendo atendido. A Polícia Militar continua a busca pelo autor do crime, mas até o momento não há informações sobre sua identidade ou paradeiro.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Compartilhar esta notícia:
Notícias relacionadas
O corpo de um homem de cerca de 25 anos foi encontrado na manhã deste domingo (27) em matagal próximo ao par ...
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (5) depois de atear fogo à própria casa durante uma discussão co ...
A Polícia Militar procura por uma mulher de 30 anos acusada de invadir a casa de seu ex-marido e atear fogo n ...
Por Júlia Giovanni – Participei neste domingo (20) do evento promovido pela vereadora Paula Torres, em
Comentários
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário