R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Uma mãe foi filmada chorando sobre o corpo do filho ferido após ele ter sido baleado em Honório Bicalho, região nordeste de Nova Lima
Um dia após o Dia das Mães, uma mãe foi confrontada com o horror de ver seu filho baleado na noite desta segunda-feira (15), um jovem que retornava para casa foi atacado a tiros.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima ainda com vida, enquanto testemunhas descreveram ter ouvido vários tiros e o som de uma moto fugindo.
O autor do crime ainda está foragido, e não há informações sobre a motivação por trás do ataque. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a mãe do jovem chora em desespero, pedindo ajuda para socorrer seu filho. “Eu sabia, Vitor. O meu Deus, eu te pedi tanto”, diz a mãe quando chega uma senhora que seria a avó do jovem Vitor.
Ver essa foto no Instagram
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o hospital onde o jovem está sendo atendido. A Polícia Militar continua a busca pelo autor do crime, mas até o momento não há informações sobre sua identidade ou paradeiro.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário