04/out

Márcio Nabak, delegado com mais de três décadas de atuação na Polícia Civil, é candidato a vereador em Nova Lima

 Delegado Márcio Nabak, aposentado após 35 anos de carreira na Polícia Civil de Minas Gerais, é candidato a vereador em Nova Lima. Com uma trajetória marcada por passagens por diversos cargos de liderança e uma atuação robusta na área de segurança pública, Nabak pretende utilizar sua experiência para fortalecer a segurança no município e ampliar iniciativas de inclusão social e desenvolvimento econômico

Nabak iniciou sua carreira na Polícia Civil em 1986, como detetive, e em 1995 ingressou na carreira de delegado, sendo inicialmente lotado em Patos de Minas. Em sua trajetória, passou por diferentes unidades e coordenou setores estratégicos, como a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Belo Horizonte, o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), o Departamento de Fraudes e Crimes contra a Administração Pública e o Departamento de Crimes contra o Patrimônio. Além disso, atuou como superintendente de Informações e Inteligência Policial e superintendente de Investigações e Polícia Judiciária.

Também teve passagens como delegado seccional de Viçosa e regional de Ponte Nova, além de ocupar o cargo de vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais. Após se aposentar, o candidato se tornou sócio-proprietário da Themis Consultoria e Segurança Corporativa, onde atua em segurança corporativa e consultoria.

Morador de Nova Lima há 25 anos, Nabak destaca seu envolvimento em ações sociais no município, o que considera uma extensão de seu trabalho voltado para a proteção e segurança da comunidade. Com sua candidatura, ele busca ampliar sua atuação para novas áreas e promete trabalhar com base em princípios como transparência, honestidade e respeito à coisa pública.

Nabak participou de uma panfletagem em diferentes bairros de Nova Lima, onde conversou diretamente com os moradores. “Fiz questão de entregar pessoalmente cada material e ouvir atentamente o que os moradores têm a dizer. Todos concordam: Nova Lima precisa de melhorias. Vamos juntos construir uma cidade mais forte e segura”, afirmou.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas