Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
Um médico embriagado atropelou uma mulher e um homem na madrugada desta sexta-feira (21) na porta de um bar no bairro Silveira, em Belo Horizonte. As vítimas tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento. O teste do bafômetro indicou 0.60, configurando crime de trânsito
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou ao bar por volta das 4h e foi informado pelos colaboradores que o expediente já havia sido encerrado. Inconformado, entrou no carro e, ao se aproximar das vítimas, acelerou repentinamente e propositalmente, atingindo as cadeiras em que estavam sentadas. As câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
As vítimas relataram à polícia que o condutor as olhou fixamente antes de acelerar o carro. Quando a viatura chegou ao local, os militares identificaram sinais claros de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.
O médico acumula pelo menos 19 ocorrências registradas na polícia, incluindo ameaça e dano. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário