De volta das férias, João Marcelo prorroga o contrato de publicidade com a agência Oro, no valor de R$ 12 milhões
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, publicou nas redes sociais que retornou de suas férias hoje ( ...
Vittorio Medioli (Sem Partido), prefeito de Betim (MG), defende que o Nordeste seja separado do restante do Brasil.
A declaração, ocorre após o presidente a região ser a única não dar vitória a direita no país, com o candidato petista ficando à frente em todos os estados da região.
“Um que produz mais e arrecada impostos, e outro, paradoxalmente mais carente, que vive das transferências. Dessa forma, a divisão territorial, por meio de um ‘divórcio consensual’, está com suas sementes se espalhando”, disse o prefeito.
Medioli é considerado o perfeito com melhor aprovação da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), chegando a 74% de aprovação do município.
De acordo com o empresário, tem que “dar a esquerda o que é dela, ou seja, o Nordeste, e a direita o que é da direita, as outras quatro regiões do Brasil para governar, e que essa seria, talvez, a única solução para resgatar a legitimidade ameaçada.
No texto, ele ainda demonstra apoio às manifestações democráticas que acontecem no país. “Com exceção do Nordeste, milhões de pessoas se aglomeram em frente aos quartéis do Exército procurando alternativas ao que não querem”.
Os resultados das eleições do Brasil são contestados após uma auditoria internacional aprestar anomalias nas urnas, em sua maioria na região nordeste, após estes dados serem divulgados o TSE tirou o site do ar e subiu novos dados, além de escalar a censura contra professores, economistas, jornalistas, políticos e população civil que cobram explicações sobre as irregularidades.
Por redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário