Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Numa noite de muita festa nas arquibancadas, o Cruzeiro não saiu de um empate sem gols com o Náutico, no Mineirão, em Belo Horizonte , na abertura da 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mineiros dominaram o confronto do início ao fim.
Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 48 pontos e aparece na 11ª posição. Uma campanha bem abaixo do esperado e que, se não fosse a chegada de Vanderlei Luxemburgo, poderia ter sido ainda pior, culminado com um inédito rebaixamento para a Série C. Por isso, ainda assim o saldo do ano é positivo.
Já o Náutico, que figurou por boa parte do campeonato dentro do G4 – grupo de acesso – ficou com 53 pontos e em oitavo lugar. Os pernambucanos se despedem com ‘gostinho de quero mais’ para 2022.
O destaque da partida foi a torcida cruzeirense, que lotou o estádio Mineirão com mais de 60 mil torcedores. Durante o jogo, os torcedores xingaram o presidente Sérgio Santos Rodrigues e entoaram gritos valorizando o clube.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário