Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Há 25 anos, moradores do bairro José de Almeida, na Sede Nova Lima, realizam uma ação natalina para alegrar a comunidade.
Este ano não foi diferente, acompanhado do Papai Noel, um grupo de moradores manteve a tradição local e saiu pelas ruas da região distribuindo lembrancinhas com guloseimas aos moradores.
“Sempre na manhã de Natal, a ação acontece e já é esperada por moradores. É carinhosamente organizada pelo Sr. Antonio Coelho e sua família. Fico muito feliz em poder participar também e agradeço a todos que ajudaram.” Diz Erick Di Camargo, morador do bairro.
“É uma atitude que reforça o espírito natalino; se doe, faça boas ações e espalhe amor ao próximo. Jesus nos deixou esses ensinamentos como legado. Feliz Natal.” Fala o Sr. Antônio Coelho feliz por realizar mais esta ação solidária.
A comitiva percorreu na manhã deste domingo (25) pelas cinco comunidades que formam o bairro José de Almeida, além do bairro vizinho, Jardim Serrano.
Por Gisele Maia
Foto: Rede social
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário