Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Na noite desta sexta-feira (25), um motorista da empresa Saritur foi preso por dirigir embriagado enquanto operava a linha de ônibus Raposos/BH. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada após denúncias e iniciou uma perseguição ao veículo
De acordo com informações do Portal Nova Lima, os agentes foram alertados sobre a situação e passaram a seguir o ônibus. Durante o trajeto, o motorista realizou várias manobras perigosas e ignorou as solicitações para parar nos pontos de ônibus.
Quando finalmente foi abordado, os policiais perceberam sinais claros de consumo de bebida alcoólica. O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi detido sob suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde deverá passar por exames complementares.
Nas redes sociais, vários passageiros registraram a ação da PM e relataram que o motorista estava em alta velocidade e não parava para recolher os passageiros nos pontos. A empresa Saritur liberou o coletivo e providenciou outro motorista para dar continuidade ao trajeto. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o incidente.
No início deste mês, o procurador-geral, Dr. Jarbas Soares Júnior, recebeu o morador de Honório Bicalho, Fausto Henrique, conhecido como Faustão, que denunciou diretamente no Ministério Público de Minas Gerais um problema crônico enfrentado pela população de Nova Lima relacionado à prestação de serviços da concessionária de transporte público SARITUR. Durante a reunião, foi abordada a questão do sucateamento dos ônibus operados pela empresa que presta serviços de transporte intermunicipal nas cidades de Nova Lima, Raposos e Rio Acima. As reclamações incluem a má condição dos veículos, a escassez de horários e inúmeros acidentes envolvendo os ônibus da companhia.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução/Moisés Magno
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário