Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Um motorista da linha Suplementar 53 (S53) morreu, depois de perder o controle da direção do ônibus que dirigia e tombar o veículo no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente foi na noite desta quarta-feira (5).
De acordo com a Polícia Militar, assim que o coletivo atingiu a mureta de proteção, o motorista foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.
Testemunhas contaram que o motorista seguia, aparentemente, sob a velocidade permitida, que é de 70 km/h no Anel Rodoviário. Quando passou sobre o viaduto São Francisco, subiu no meio-fio e atravessou a pista, até bater na mureta de proteção. O ônibus tombou em seguida.
Uma foto do veículo mostra o cinto de segurança acionado. Mas, segundo a PM, há indícios de que o motorista não tenha utilizado o dispositivo. O caso será avaliado pela perícia, assim como as causas do acidente serão investigadas.
No momento do acidente, o coletivo não estava em operação. Por isso, não havia passageiros.
A pista no sentido Vitória ficou interditada entre 21h e 23h. Militares do Corpo de Bombeiros jogaram serragem no asfalto, porque houve derramamento de óleo.
Não houve feridos. O corpo do motorista foi removido para o IML.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário