Gerador avaliado em R$ 500 mil furtado de mineradora em Nova Lima é recuperado
Um gerador de 100 kVA, avaliado em cerca de meio milhão de reais, foi recuperado pela Polícia Militar na úl ...
Um homem foi detido em flagrante na noite de domingo (27) sob suspeita de agredir a noiva e de jogá-la do carro enquanto trafegavam pela BR-040, no distrito de São Sebastião da Águas Claras (Macacos), em Nova Lima
A vítima, uma mulher de 45 anos e mãe de duas crianças, relatou em entrevista que o casal retornava de um restaurante em Macacos, onde estavam acompanhados de amigos, quando as agressões começaram. Segundo ela, o comportamento do homem, que já demonstrava sinais de ciúme e agressividade desde o início do relacionamento, teria sido desencadeado após vê-la consumindo bebida alcoólica.
“Era um relacionamento muito conturbado e cheio de brigas. Ele era agressivo e muito ciumento, principalmente por conta de relacionamentos anteriores. Todo dia havia um motivo para brigar”, afirmou a mulher à rádio Itatiaia.
Durante o trajeto na BR-040, o suspeito teria se tornado fisicamente violento, agredindo a mulher dentro do carro e, posteriormente, empurrando-a para fora do veículo. Ela contou ter desmaiado após ser jogada e não se lembrar de todos os detalhes do ataque. Motoristas que passavam pela rodovia acionaram a emergência e prestaram os primeiros socorros até que a mulher fosse resgatada por familiares.
Após o incidente, o homem foi preso e conduzido à delegacia em Nova Lima, onde permanece detido. Ele possui antecedentes criminais, incluindo violência doméstica, porte ilegal de armas e ameaças. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, enquanto o caso segue em investigação pelas autoridades locais.
Por Jorge Marques com informações da Itatiaia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário