15/set

Mulher reage a tentativa de assalto em Nova Lima

Uma mulher viveu momentos de terror, na noite de terça-feira (13), durante uma tentativa de assalto, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela lutou com os criminosos, e gritou tanto que chegou a perder a voz. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

O alvo dos bandidos era uma moto que a mulher estava estacionando próximo a uma farmácia no bairro Jardim Canadá, região noroeste da cidade, no momento que foi abordada por dois homens. Segundo a vítima ela tinha ido ao local buscar medicamentos para a filha, que estava passando mal. “Vieram dois rapazes, um chegou do lado direito e outro do lado esquerdo. Me abordaram um disse que eu ‘tinha perdido’ e falou para eu passar a chave da moto.”

No entanto, a mulher resiste e não entrega a chave, quando os assaltantes tentam pegar o objeto a força das mãos dela e a jogam no chão. Neste momento ela consegue escapar e corre gritando por socorro. “Eu gritei, cheguei a perder minha voz.” Diz a manicure.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que a arma utilizada pelo bandido cai no chão e em seguida foge ao lado de seu companheiro de crime.

O pedido de socorro feito pela mulher alertou pessoas que estavam próximas ao local, estas testemunhas ligaram para a polícia militar e passaram as características dos homens que praticaram o assalto.

Em posse das informações a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos, eles ainda tentaram roubar um carro que passava pelo local. Porém, a atuação da Policia Militar foi rápida, quando avistaram a viatura da PM os homens fugiram para uma área de mata e iniciou a perseguição. Abordados, os bandidos resistiram a prisão e foram contidos pelos militares. Um homem de 22 anos é foragido da justiça no estado da Bahia e um menor de 16 anos com passagem pelo sistema prisional.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola, na casa de um dos homens foram encontradas munições calibre 38. e porções de maconha.

A mulher ficou com lesões na perna devido a luta corporal e o tombo. Ela diz arrependida de ter enfrentando os assaltantes devido ao risco de vida que correu. Já que a qualquer momento o bandido poderia ter atirado.

Por Lucas Mendes
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas