Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...
Na noite desta quarta-feira (13), uma confusão assustou passageiros que utilizavam o transporte público em Nova Lima. Duas mulheres iniciaram uma briga, obrigando o motorista a parar o veículo para conter a situação
Ver essa foto no Instagram
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma discussão entre uma mulher mais velha e uma jovem se intensifica, terminando em agressões físicas. Tapas e puxões de cabelo foram desferidos pela mulher mais velha contra a jovem, enquanto esta tentava se defender sem sucesso.
Segundi testemunhas sutros passageiros interferiram para apartar a briga. Um dos motivos apontados para o conflito seria uma suposta agressão à filha da mulher mais velha, que teria entrado no ônibus para confrontar a agressora.
Em breve, mais informações serão em nosso portal.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário