Gabriel Mariano é eleito presidente da UMES durante reativação da entidade em Nova Lima
A União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) foi oficialmente reativada em Nova Lima na última ter ...
Após ameaçar fechar o comercio da capital mineira, Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte proíbe consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes em pleno final de ano. Momento em que os comerciantes se recuperam da pandemia.
A partir da próxima segunda-feira (7) fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes de Belo Horizonte, conforme publicado no Diário Oficial do Município (DOM). Comerciantes têm um novo cronograma de funcionamento. As ações são em combate à transmissão do Coronavírus.
De acordo com a edição do DOM desta sexta-feira (4), a consumação de outros alimentos e bebidas não alcoólicas continua permitida nos estabelecimentos.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município nessa quinta-feira (3), Belo Horizonte tem 1.675 mortes pelo Coronavírus.
O último número de casos confirmados foi de 55.039. A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 na capital está em 45,7%. A de leito de enfermaria também para pacientes com a doença é de 45,5%.
Leia: “Temer foi um presidente excepcional” – Kalil inicia pré-campanha 2022 no Roda Viva
Por Redação Jornal Minas
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário