Sexo selvagem? Mulher é presa após quebrar quarto de motel e ameaçar funcionária em Nova Lima
O que começou como uma noite de prazer terminou em confusão, vidro estilhaçado e polícia na porta de um mo ...
Militares do Tático Móvel do 34° Batalhão efetuaram a prisão, na manhã desta segunda-feira (24), de Arthur Godinho de Esteves Zebral, suspeito de assassinar a mulher de cerca de 35 anos, que exercia a profissão de garota de programa
Segundo informações, o crime ocorreu no bairro Bonfim, na região noroeste de Belo Horizonte, após relatos de gritos vindos do apartamento da vítima, o que levou os vizinhos a acionarem a Polícia Militar.
De acordo com a corporação, a investigação apurou que o homem, que mantinha relacionamento com a vítima, deixou documentos no local do crime, o que facilitou sua identificação e posterior localização. As buscas concentraram-se na Região Metropolitana, levando à descoberta de Arthur na casa de sua mãe, situada na rua Bias Fortes no centro deNova Lima.
No momento da prisão, o suspeito relatou que tinha ciúmes da mulher e que ela queria encerrar o relacionamento. O assassinato aconteceu no apartamento da vítima. Arthur deixou documentos no local, o que facilitou a identificação.
A mulher deixa dois filhos, de nove e 11 anos.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário