01/nov

Nove mil litros de cachaça são apreendidos em fábrica clandestina de Sabará

A Polícia Civil de Minas Gerais desarticulou nesta terça-feira (29) uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Durante a operação, conduzida em parceria com fiscais do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), um homem de 46 anos foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento na produção irregular de bebidas alcoólicas.

No local, os agentes apreenderam cerca de nove mil litros de cachaça, seis amostras de produtos adulterados e um celular, que será periciado para auxiliar nas investigações em andamento. Entre os materiais encontrados estavam rótulos que indicam a comercialização de bebidas em municípios do interior de Minas, como Lambari, na região Sul, e Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, sugerindo uma rede de distribuição que pode alcançar diversas localidades do estado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto a Polícia Civil prossegue nas investigações para identificar outros envolvidos e potenciais fornecedores.

Por Jorge Marques
Foto: Divulgação PCMG

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas