“Vou terminar o que comecei”: após sair da cadeia, homem coloca fogo na casa da própria família em Nova Lima
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13) após provocar um incêndi ...
Um pai de família agiu em defesa da filha e atirou contra o ex-genro, de 21 anos, após a jovem sofrer agressões e ameaças por parte do ex-companheiro. O caso ocorreu na cidade de Cataguases, na Zona da Mata, e foi registrado em vídeo
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (6), em frente ao Mercado Produtor, no centro da cidade, local onde pai e filha trabalham. Familiares relataram aos policiais que a jovem havia se relacionado com o rapaz por 4 anos e 6 meses, e juntos tiveram um filho de 1 ano. No entanto, após o fim do relacionamento, o ex-genro não aceitou a separação e passou a ameaçar a ex-companheira e o pai dela.
No dia 24 de março, o suspeito cercou a jovem na porta de sua casa e a agrediu com golpes de capacete na cabeça. Ela conseguiu obter uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ele a descumpriu pelo menos uma vez, conforme registros policiais.
Na manhã do dia do incidente, o rapaz passou de moto nas proximidades do mercado e intimidou a ex-companheira e o pai dela, chegando a fazer menção de que estaria armado em alguns momentos. O pai, cansado das ameaças e agressões contra sua filha, agiu em defesa da jovem e atirou contra o ex-genro, registrando a ação em vídeo.
O ex-genro foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos, enquanto o pai da jovem se apresentou à polícia e entregou a arma utilizada no incidente. A polícia abriu uma investigação para apurar o caso e tomar as medidas necessárias.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário