Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Na última sexta-feira (11), o secretário de Educação de Nova Lima, Pedro Henrique Dornas de Assunção, participou de reunião extraordinária na Câmara de Nova Lima com o objetivo de esclarecer à população da cidade o Projeto de Lei Complementar (PLC) que autoriza o Poder Executivo a delegar, por meio de Parceria Público-Privada, serviços de educação no município.
A presença do secretário foi solicitada pela vereadora Juliana Sales (Cidadania), mas ela não compareceu e justificou que no dia 10 Dornas enviou ofício informando o não comparecimento por “compromisso inadiável”, por isso a parlamentar refez sua agenda. No entanto, em correspondência oficial, Sales enviou seus questionamentos sobre a PPP de Educação.
“Eu tinha uma reunião agendada na superintendência de ensino e era uma reunião inadiável, mas que hoje (11) no início da tarde eu fiquei sabendo da impossibilidade do comparecimento da superintendente. E é um assunto de convênios que o município vai fazer com o governo do estado e eu não poderia faltar […] assim que eu fiquei sabendo fiz o comunicado para a Câmara Municipal dizendo que eu estaria à disposição. Disse Dornas para a reportagem do Jornal Minas.
A oitiva durou cerca 50 minutos com o secretário respondendo as dúvidas dos vereadores sobre o (PLC). Veja nos vídeos os principais esclarecimentos.
Por Gisele Maia
Foto: Thiago Carvalho
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário