Fernanda Otero é eleita primeira mulher presidente da OAB Nova Lima
Por Júlia Giovanni – Hoje trago uma ótima notícia para as mulheres! Os advogados de Nova Lima marcara ...
O levantamento sobre as eleições presidenciais de 2022, realizado pelo Paraná Pesquisas e divulgado nesta terça-feira (9), também mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na dianteira da disputa presidencial no estado, mas, ainda assim, empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos cinco cenários apresentados, considerando-se a margem de erro de 2,5 pontos percentuais.
Pacheco, que deixou o DEM e se filiou ao PSD, é a aposta de Gilberto Kassab para a terceira via no ano que vem. No entanto, o presidente do Senado ainda não emplacou no próprio estado, segundo este levantamento. No primeiro cenário da pesquisa, Pacheco aparece atrás de Ciro Gomes (PDT), que conseguiu 7,1% das intenções de voto, e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que registrou 6,8%.
O Paraná Pesquisas apresentou cinco cenários de maneira estimulada para realizar o levantamento, ou seja, os entrevistadores citaram os nomes dos possíveis candidatos à presidência da República durante a realização da pesquisa.
O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores, por telefone, em 92 municípios do estado de Minas Gerais, entre os dias 03 e 05 de novembro de 2021. O nível de confiança é de 95%. A margem estimada de erro é de aproximadamente 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário