Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de três criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em Rio Acima, na manhã deste domingo (9). A ação ocorreu na área rural do município
Os policiais identificaram um Fiat Toro branco trafegando pela via com três ocupantes, já conhecidos no meio policial. Dois deles seriam irmãos apontados como líderes do tráfico na cidade. Durante tentativa de fuga, houve perseguição, mas o veículo foi interceptado e os criminosos foram abordados.
Na revista ao automóvel, as autoridades encontraram 25 pinos de cocaína, 11 buchas e três porções de maconha, duas pedras brutas de crack, além de R$ 7.116 em espécie. Também foram apreendidos celulares e uma balança de precisão.
Os detidos tem idades de 18, 31 e 34 anos sendo os mais velhos considerados “cabeças” do tráfico de drogas no município.
Os celulares recolhidos serão submetidos à perícia pela Polícia Civil, que assumiu as investigações para apurar detalhes sobre a atuação do grupo criminoso. Os três continuam à disposição da Justiça.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário