18/mar

Polícia Civil desvenda morte de padre encontrado em mata no interior do estado

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, cometeu suicídio. O corpo do sacerdote foi encontrado em uma área de mata, próximo a um riacho, às margens da BR-116, em Miradouro, na Zona da Mata mineira, há uma semana

A morte do padre Douglas Ferreira Leite, que ficou desaparecido por dois dias após sair de Fervedouro com outro pároco com destino a São Francisco do Glória, ainda segue em investigação. De acordo com a Polícia Civil, o vigário teria solicitado dinheiro emprestado a conhecidos dias antes de morrer, levantando suspeitas de extorsão.

O fusca que era utilizado pelo padre foi encontrado próximo à BR-116, na altura do distrito de Bicuíba. O corpo dele foi encontrado em uma área de mata, próximo a um riacho. As investigações apontam que o padre teria contraído empréstimos nos últimos dias, mas não foram divulgados detalhes sobre a quantia e nem com quem ele teria adquirido o dinheiro. A suspeita é que ele tenha sido vítima de extorsão em um golpe ainda não detalhado.

O sepultamento do sacerdote aconteceu em Conceição de Ipanema, cidade natal dele, na região do Vale do Rio Doce. O caso ainda segue em investigação para esclarecer as circunstâncias da morte do padre Douglas Ferreira Leite.

Por Jorge Marques
Foto: Paróquia de Santa Bárbara/Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas