11/fev

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Raposos após confusão durante cavalgada

Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta última sexta-feira (7) um jovem de 23 anos, suspeito de participação no homicídio de outr rapaz de 20 anos, em Raposos. A prisão preventiva foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça

Segundo investigações, o crime teria ocorrido após um desentendimento familiar ocorrido horas antes da tragédia. No domingo, 8 de dezembro, a vítima e sua família retornavam de uma cavalgada quando uma briga de casal se transformou em confusão generalizada. De acordo com apurações, a mãe do jovem tentou intervir em uma discussão entre um casal e acabou sendo agredida, o que levou o pai da vítima, que também tentou separar os envolvidos, a ser atacado.

Na tentativa de proteger os pais a vitima teria desferido uma “chicotada” contra o suspeito do assassinato, dando início a uma sequência de eventos que culminaram na troca de tiros. Após o conflito, dois indivíduos em uma motocicleta passaram a procurar o jovem utilizando uma foto para identificá-lo. A vítima foi localizada na Rua São Domingos, no bairro Bela Vista, e, atingida por diversos disparos, não resistiu aos ferimentos.

As investigações reuniram elementos de convicção que indicam a participação o homem preso no homicídio, o que levou a Justiça a emitir o mandado de prisão preventiva. O suspeito foi detido em Nova Lima e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça. As autoridades seguem trabalhando para identificar e prender o segundo suspeito envolvido no crime.

Por Jorge Marques
Foto: Google Maps

 

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas