Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da Polícia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Um homem foi preso, em flagrante, nesta segunda-feira (3), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de torturar a esposa com um ferro de passar roupas.
A vítima de 23 anos relatou que a confusão aconteceu após uma discussão do casal. A jovem também teria sido trancada em casa e impedida de sair do local com o bebê do casal, de apenas 40 dias de vida.
De acordo com a denunciante, após o ataque, o agressor saiu para trabalhar, como se nada tivesse acontecido.
O socorro foi acionado por vizinhos da família, que ouviram os gritos de socorro da mulher. A vítima foi resgatada e levada para um hospital particular da região. Apesar dos ferimentos, ela passa bem. Na perna, ficou a marca da queimadura de um ferro de passar roupa. Pelo corpo, hematomas e cicatrizes.
O suspeito foi encontrado pela polícia na fábrica onde ele trabalha. De dentro da viatura, ele tentou se justificar e disse à reportagem que não sabe como ocorreram as lesões da companheira.
O casal está junto há 6 anos. Segundo a mãe da vítima, o relacionamento sempre foi conturbado. A situação teria piorado depois que eles passaram a morar na mesma casa. A família ainda diz que a jovem escondia as agressões porque sofria ameaças.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário