03/maio

Procura-se familiares de morador de rua, ex-presidiário, natural de Divinópolis. Ele está internado em estado grave em hospital de Nova Lima

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, tenta localizar os familiares de um jovem natural de Divinópolis internado em estado crítico desde os últimos dias

Segundo informações, o paciente, identificado como João Lucca Duarte, de 22 anos, deu entrada sem documentos e consciente, mas sem condições de prestar detalhes sobre contatos familiares. Até o momento, não há registros de desaparecimento em seu nome nem qualquer comunicação de parentes.

Conforme apurado, João Lucca é natural da cidade de Divinópolis, localizada no Centro-oeste de Minas e passou a viver em situação de rua após sua saída do sistema prisional em dezembro de 2023, onde esteve preso em Ribeirão das Neves pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Desde então, relatos de frequentadores de abrigos e centros de acolhida indicam que ele se deslocava entre Belo Horizonte, Nova LIma e Raposos, chegando a buscar abrigo e trabalho em um circo itinerante.

O jovem é magro, de pele morena clara e cabelos pretos. Possui tatuagens que podem auxiliar na identificação: no antebraço esquerdo, desenhos de um palhaço, o rosto de uma mulher e a inscrição “Hahahahahaha”; no peito, o nome “Laís”. Essas características são fundamentais para que possíveis conhecidos ou parentes o reconheçam e entrem em contato.

Pessoas que tenham mantido contato com ele nos últimos meses podem contribuir com informações valiosas para sua localização familiar. Quem tiver qualquer pista deve ligar para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, pelo telefone (31) 3589‑1331.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas