Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, determinou que a Procuradoria-Geral notificasse a Copasa devido aos problemas de abastecimento de água enfrentados pela cidade desde a última quinta-feira (23)
Determinei à Procuradoria-Geral que notificasse a Copasa para a solução da falta de água em nossa cidade. É inadmissível que fiquemos sem esse bem essencial por tanto tempo ou que estruturas de abastecimento no município possam estar tão suscetíveis a essa interrupção prolongada.
— João Marcelo Dieguez (@joao_dieguez) March 25, 2023
A cidade de Nova Lima tem sofrido com a falta de água desde o rompimento de um cano da Copasa. Os trabalhos para a recuperação da adutora estão em andamento e a previsão é que o fornecimento seja restabelecido até o final do domingo (26).
Diante desse cenário, o prefeito João Marcelo Dieguez considerou inadmissível que a cidade fique sem esse bem essencial por tanto tempo ou que as estruturas de abastecimento no município possam estar tão suscetíveis a essa interrupção prolongada. Por isto, ele determinou que a Procuradoria-Geral notificasse a Copasa para que solucionasse o problema o mais rápido possível.
Por Thiago Carvalho
Foto: reprodução redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário