Zelino Santana impulsiona políticas de inclusão e viabiliza 1º Seminário em Libras em Nova Lima
Vereador Zelino destinou recursos e criou lei que garante o evento no calendário municipal, fortalecendo a in ...
Por Adriano Reis – Tive acesso a esse vídeo, que foi gravado durante a última reunião do Conselho de Saúde, realizada na quinta-feira, 27 de fevereiro
Conversei com os presentes e recebi mais vídeos sobre o que estava acontecendo no momento em que o Secretária de Saúde, Alice Neto uma advogada que o prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, colocou no cargo, assumiu que não entende nada de remédios.
Não é surpresa para mim que a gestão de João Marcelo seja ruim de serviço e competente, mas assumir isso em uma reunião do conselho da cidade, na qual ele foi convocado para explicar a falta de medicação nas farmácias municipais, é demais.
Por isso, afirmo que a Câmara deve, sim, abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o que acontece nessa secretaria! E quem tem medo de CPI é bandido! Se não há nada de errado, é apenas incompetência do secretária, como ele admitiu no vídeo; os vereadores da base de João Marcelo não devem proteger o prefeito de uma CPI.
Há atrasos no repasse para o hospital, atraso de pagamento de médicos e falta de vacinas. Quando se pergunta por que não há remédios na farmácia, por que as cirurgias demoram tanto ou por que os exames atrasam, a resposta nunca é clara.
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário